top of page

Making of do Noivo

Quando falamos de filmagens e fotos antes do casamento, o foco geralmente é dado à produção da noiva, só se dando atenção ao noivo na Igreja.

Durante um bom tempo não existia a cultura do Making Of do noivo, pois os mesmos acreditavam que esse momento não era necessário, que era uma coisa apenas para as noivas. No entanto, esse costume vem sendo mudado e agora os casais também desejam ver os preparativos dele retratados nas páginas do álbum de casamento. Essa se tornou uma forma de enxergar a mistura de sentimentos desse dia especial pelo ponto de vista masculino.

Uma boa dica para o noivo é tornar as horas antes da cerimônia mais relaxantes, reunindo-se com os amigos, padrinhos e familiares para se prepararem juntos e acalmar a ansiedade em ver seu amor chegando ao altar! Algumas fotos e pontos de filmagens são essenciais, como as abotoaduras, a gravata, o sapato e o terno do noivo, mas é no clima de descontração que se tem os melhores registros! Rir, chorar e brincar durante o making of é muito importante para que o noivo e sua futura esposa revejam juntos esses momentos depois.

O making of também é uma boa oportunidade para criar intimidade com a equipe de fotografia e filmagem e fazer com que o noivo se sinta mais livre e trate as câmeras com mais naturalidade durante os registros da cerimônia e recepção.

Em geral, o making of da noiva começa mais cedo, pois envolve produções mais demoradas, como maquiagem, penteado e vestido, o que pode levar cerca de três horas. O noivo, por sua vez, tem o costume de se preparar mais tarde, pois sua produção tem menos detalhes, logo, em até uma hora e meia é possível fazer todo o making of do noivo.

Se você ainda não contratou uma equipe de produção para o seu casamento e making of do noivo, entre em contato com a Umbrella Produções e conheça os nossos serviços para registrar este momento tão especial!

@umbrellaproducoes

Posts em destaque
Posts Recentes
Arquivo
Pesquisar por tags
No tags yet.
Siga-nos
  • Instagram Social Icon
  • Facebook Basic Square
bottom of page