top of page

Assessoria de Imagem do Triatleta Matheus Machado Azevedo

Foi dada a largada para o início de mais um projeto de sucesso! A Umbrella Produções agora faz parte da Assessoria de Imagem do triatleta Matheus Machado Azevedo. Matheus iniciou sua paixão pelo atletismo ao entrar para o Exército, em 2013, onde teve o primeiro contato com o Triathlon. Ao participar da organização de duas competições de Triathlon – uma do Exército e outra do Pan-Americano – juntamente com o Núcleo de Preparação de Oficiais da Reserva (NPOR), o interesse na modalidade surgiu e, desde então, Matheus sonhava em praticar o esporte.

Foi um longo período até dar o passo inicial, devido aos altos custos com equipamentos de competição. Ao sair do exército, Matheus sentiu falta da rotina de atividades físicas e esportes, e com isso começou a praticar corrida por conta própria, até se inscrever em competições e melhorar o seu ritmo. A partir daí, recebeu assessoria esportiva e passou a treinar com mais dedicação, passando por treinadores e melhorando cada vez mais na corrida. Ainda assim, o sonho do Triathlon continuou em mente e sempre procurava acompanhar as competições capixabas.

Passados alguns anos, Matheus começou a praticar a natação, intercalada com a corrida. De inicio houve certa frustração, pois, apesar de se sair muito bem na prova de corrida, ainda não tinha um bom resultado na competição de Aquathlon. Foi então que, durante um dos treinos de natação, em que buscava se empenhar cada vez mais, Matheus encontrou Gerardo Pereira, um ícone pentacampeão capixaba de Triathlon, também diversas vezes campeão carioca, com 24 anos de Triathlon. Gerardo apoiou Matheus em seus treinos, até conseguir um ótimo resultado na prova de Aquathlon desse ano de 2019. O atleta ainda foi apresentado ao apoiador de Gerardo, proprietário da loja Multesporte Bike Shop, onde pôde adquirir sua primeira bike para, finalmente, se preparar para o Triathlon.

Atualmente, com menos de um mês de treinos de bike, Matheus participou do Campeonato Capixaba de Triathlon – 1ª etapa, sendo o 6º colocado geral em sua estreia. O atual Triatleta está com boas expectativas para as próximas competições, principalmente por ter a melhor corrida, e também por atrair a atenção dos atletas de elite.

Nós, da Umbrella Produções, desejamos sucesso para o Triatleta Matheus Machado Azevedo e estamos nos empenhando para que essa parceria cresça e para que venham muitas outras produções incríveis, como essa que vocês conferem no nosso Blog e nas Redes Sociais!

Posts em destaque
Posts Recentes
Arquivo
Pesquisar por tags
No tags yet.
Siga-nos
  • Instagram Social Icon
  • Facebook Basic Square
bottom of page